CLAIRE'S MAKEUP REVIEW

Boas anjinhos! Lembram-se do meu último post, a da Wishlist de maquilhagem da Claire's? Pois bem, sábado passado fui à loja e comprei...


Boas anjinhos! Lembram-se do meu último post, a da Wishlist de maquilhagem da Claire's? Pois bem, sábado passado fui à loja e comprei umas três coisinhas.
Então fui buscar um kit, um corretor e um BB Cream.
Hoje, vou fazer a review desse kit.





Então, eu gostei muito do aspeto da paleta pois parece mesmo de profissional. Adoro que mostrem as sombras! Aproveito para falar também do preço, cujo foram 24,99, julgo. Não acho muito caro, porque tem uma grande quantidade e variedade de produtos. 


As sombras são muito bonitas desde os nudes às mais extravagantes. Eu utilizo mais as castanhas pois passam mais despercebidas.


Não uso muito estes batons. Só tenho uma coisa contra, acho que não dão muita cor aos lábios, pelo menos eu não vejo diferença. Acho as cores muito lindas e mais uma vez temos a divisão dos com brilho e os sem brilho.


Certo, esta é uma das minha secções favoritas pois acho que este tipo de produtos mudam logo a cara. Não utilizo muito blushes pois tenho sempre medo de colocar demasiado e que se veja totalmente que dei cor à minha bochecha. A parte do contorno, só ponho quando faço experiências ou gravo um video. Temos também lápis e pincéis.

Em suma, adoro este kit! Acho que foi uma boa compra. E vocês, também acham ou têm outra opinião?


You Might Also Like

2 comentários

  1. É enorme esta caixa de maquilhagem, cheia de produtos. Para o preço, parece um bom investimento até.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também achei. Ainda bem que a comprei!
      Muito obrigada por teres comentado.

      Eliminar

SEGUIDORES