CONHECES OS TEU BLOG? | TAG

Boas pessoal! Hoje vim com uma tag. Mas, antes disso, gostaria apenas de dizer que o blog está a cerca de dois meses de fazer 1 a...



Boas pessoal! Hoje vim com uma tag.
Mas, antes disso, gostaria apenas de dizer que o blog está a cerca de dois meses de fazer 1 aninho, yay!!
Fico muito feliz e sinto que passou a correr.
Portanto, até lá gostaria de chegar a pelo menos 20 seguidores. Vou fazer de tudo para conseguir este objetivo, mas vou precisar da vossa ajuda! Se quiserem dizer alguma coisa usem a hashtag #onmytway (on my way to twenty). Comentem aí em baixo também.




1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Cerca de 10 meses. Estamos quase um ano!

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
O meu primeiro post foi dia 19 de janeiro de 2014.

3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Não faço a mínima das ideias, maior parte das visualizações sou eu que faço aha!!

4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens, aproximadamente?
Esse sei de cor. Até agora, 31 comentários.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Hum, devem estar à volta das 30 publicações.

6. Quantos seguidores tens?
15 seguidores. Lindas pessoas que gostam do meu trabalho e que me apoiam imensamente. Muito obrigada!

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Muitas pessoas não sabem da existência do meu blog. Mas não que eu o queira esconder, estou orgulhosa do que faço e acho que todos também deveriam estar por mim. 

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Claro que sim. A única razão de eu ter criado o blog foi devido à Cátia me ter ajudado. Já pedi ajuda e conselhos a muitos bloggers. 

9. Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Por mais estranho que pareça, lembro-me de praticamente todos os que já tive, apesar de estar sempre a mudar. 

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Acho que quem lê gosta. Pelo menos tento que gostem. Faço isto para vos agradar e para me deixar mais feliz.

Eu não vou nomear ninguém, mas quem quiser pode levar.

You Might Also Like

2 comentários

SEGUIDORES