CLAIRE'S MAKEUP WISHLIST

Boa tarde a todos! Infelizmente, a nossa série de Halloween cá do blog terminou, então venho com uma Wishlist, coisa que não faço à mui...

Boa tarde a todos!
Infelizmente, a nossa série de Halloween cá do blog terminou, então venho com uma Wishlist, coisa que não faço à muito tempo.
Encontram-se aqui apenas produtos da Claire's de maquilhagem e beleza. 




Queria mesmo ter um corretor líquido (visto que já tenho um em stick) pois julgo que aplica-se muito mais facilmente. Não achei muito caro mas não sei bem.



Andava já à procura de um primer. É muito importante para prevenir a entrada de materiais para a pele e para manter a base bem firme durante o dia todo. Acho que o preço está bem acessível para o produto que é.


Queria já à algum tempo um beauty blender e quando vi este pack fiquei muito feliz. Se comprasse apenas uma beauty blender, pouparia apenas 1 (o que não valeria nada a pena!)
Adorei este batom pois me fez lembrar a Kylie Jenner. A cor é mesmo para a época em que nos encontramos, o Outono. 


Gostaria de experimentar este liquid eyeliner pois já usei em lápis e honestamente, não gostei muito da experiência. Em relação a ser fácil de usar, já não sei! É preciso ter muita precisão para conseguir dominar o eyeliner.

Acho que este pack é um pouco caro para o que é. Já vi o mesmo produto com preços bem mais baratos. Mas pode ser o material, ou a marca, não sei!

Finalmente, amo esta paleta. Não só pelas cores (sou uma grande amante de nudes) mas também pelo que contém. Acho-a tão útil! 
Queria mesmo um bronzer e umas sombras castanhas e cremes, pois não tenho nenhumas desse tipo. Relativamente ao preço, não sei pois 13€ é um pouco carote, mas com a qualidade e a variedade dos produtos, acho que encaixa bem!

Então foi isto pessoal, espero que tenham gostado e já sabem, no Natal ofereçam-me isto. 

  

You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES