PIC MONKEY - ATUALIZAÇÕES DE HALLOWEEN

Não sei se sabem mas maior parte das minhas edições são no PicMonkey. As overlays, o tipo de texto, não sei.  Simplesmente adoro! Port...


Não sei se sabem mas maior parte das minhas edições são no PicMonkey.
As overlays, o tipo de texto, não sei. Simplesmente adoro!

Portanto, para continuar a série, decidi falar um pouco sobre as novas atualizações de Halloween. 
Temos:
- Vampires
- Zombies
- Day of the Dead
- Witches
- Demons

Vou deixar aqui umas imagens e depois irei falar um pouco sobre cada uma.




Então, na primeira temos o Zombie. Eu tentei utilizar tudo o que podia para conseguirem ver bem o que acontece nesta edição. Tenho sangue, a pele e o olho. Não existem muitos overlay gratuitos, infelizmente. Admito, gosto muito desta, especialmente o que fiz com o sangue!
Na segunda temos o Vampire. Coloquei dentes, sangue, pele pálida, entre outros. De overlays tem apenas luas e morcegos.



Bruxa. Esta é sem dúvida a edição que tem mais overlays. Tem pássaros, gatos, chapéus, teias de aranha, e.t.c. 
Ahh, o meu favorito! Day of the Dead, ou Dia de Los Muertos é sem dúvida o que gosto mais. Se tiverem curiosidade, vejam o blog da Cátia (no ano passado ela fez essa maquilhagem). De overlays só tem banners e pássaros. 



Fiquei um pouco triste com o Devil. Maior parte era Royale. De qualquer forma, tem algumas coisas boas.

Achei mesmo que vos devia falar sobre isto. Comentem lá em baixo se já conheciam o PicMonkey e se gostaram da atualização.
Beijos.
                                                                                             



You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES