HALLOWEEN: EXPECTATIONS VS REALITY

Olá pessoal! Ultimamente tenho estado numa explosão de ideias para posts no blog. Esta época deixa-me assim, criativa. Então hoje pensei...


Olá pessoal! Ultimamente tenho estado numa explosão de ideias para posts no blog. Esta época deixa-me assim, criativa.
Então hoje pensei em trazer-vos um Halloween: Expectations vs Reality. Achei muito engraçada a ideia e encontrei num site muitas coisas engraçadas para colocar aqui.



E: O teu fato estará perfeito. A maquilhagem, o penteado, estará tudo ''flawless''.
R: No ínicio estará tudo bom, mas ao longo do dia,provavelmente a maquilhagem vai cair, irás ficar despenteada.

E: Toda a gente irá entender o teu fato.
R: Ninguém vai descobrir o que és.

E: Vais ser convidada para muitas festas.
R: Vais fazer doçura ou travessura com a tua mãe.

E: Este Halloween vai ser melhor que o ano passado!
R: As chances são de ser uma noite como as outras, só que mais assustadora.

E: Toda a gente se irá vestir e ficar fabulosa!
R: A maioria irá mas os outros vão vestir aquele típico ''mascarei-me a mim mesmo ahah'' ou o ''não tinha nada para vestir por isso vim assim''.

E: Toda a gente se irá assustar com o teu fato.
R: Bom esforço, mas não...

E é isso pessoal! espero que tenham gostado. 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Grande ideia, e sim acaba por ser tudo da pior maneira possivel principalmente a ideia do fato ;)

    ResponderEliminar

SEGUIDORES