HALLOWEEN TAG

Olá pessoal! Há muito tempo que não vinha aqui então decidi voltar com uma tag. Antes demais queria dar um bom outubro visto que já ...


Olá pessoal! Há muito tempo que não vinha aqui então decidi voltar com uma tag.
Antes demais queria dar um bom outubro visto que já começou à nove dias e dizer que uma das minhas épocas favoritas vem aí.

Agora a tag, achei muito engraçada pois tem perguntas muito interessantes e encontrei-a no tumblr. Indico quem quiser fazer.

1- O que vais fazer neste Halloween?
🔮 Infelizmente, não vou estar cá no dia de Halloween (31) pois vou ter de ir cantar a um sítio, mas planeio fazer uma festa com a minha melhor amiga dia 1.

2- De que te vais vestir este ano?
🔮 Eu estava a pensar em me vestir de Crybaby (Melanie Martinez), Koan (Sailor Moon) ou Saw.

3- Músicas favoritas da época?
🔮 Honestamente, não conheço muitas músicas desta época. 

4- És supersticiosa?
🔮 Sou. Não sou daquelas pessoas que pendura o crucifixo junto da cama e que não mata uma aranha só por ''trazer dinheiro''. Mas relativamente a coisas sobrenaturais sou muito supersticiosa.

5- Filme favorito de terror?
🔮 Opa a sério. Essa matou-me. Adoro filmes de terror, é mesmo muito complicado estar a escolher.

6- Tens alguma tradição de Halloween?
🔮 Normalmente, costumava fazer uma festa todos os anos. Teias de aranha (a fingir), comida especial, predominavam a minha casa. Ultimamente, não tenho celebrado muito.


7- Eras capaz de passar uma noite numa casa assombrada?
🔮 Não, nunca. Sou extremamente medrosa, portanto isso seria impossível. Este ano, fui a uma feira, a uma casa assombrada com a minha melhor amiga. Foi tão assustador que andamos pela casa toda de mãos dadas!

8- Disfarçe mais memorável.
🔮 Sinceramente, não sei, já me mascarei de tanto.

9- Já alguma vez ''vandalizaste'' uma casa?
🔮 Nunca ahah. Sempre fui uma menina às direitas e sempre tive medo das consequências!

10- Já alguma vez experienciaste uma atividade paranormal?
🔮 Felizmente, não. Mas já ocorreram coisas na minha vida tão estranhas que nem a ciência consegue explicar...

11- Tens medo do escuro?
🔮 Sim, muito mesmo! Odeio, especialmente se me apagarem as luzes enquanto estou na casa de banho ou em frente a um espelho.

12- Gostas de fazer esculturas em abóboras?
🔮 Não é muito a minha tradição. Aliás, nunca fiz isso, apenas faço desenhos.

13- A tua coisa favorita no Halloween?
🔮 Tudo! Adoro tudo no Halloween.

14- E a que menos gostas?
🔮 Talvez seja o já não haver aquela de doçura ou travessura. Quando eu fazia isso, todas as crianças da minha rua iam comigo. Sinto falta disso.


15- Acreditas em fantasmas/espíritos?
🔮 Acredito que existe atividade paranormal.

Espero que tenham gostado e estejam atentos. Haverá video em breve.

You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES