I'm Back - Q&A, Tumblr Outlines

Boa noite/dia dependendo da hora em que estão a ver isto,  Eu sei que provavelmente estão super fulos comigo, e admito, eu pensei em acabar...

Boa noite/dia dependendo da hora em que estão a ver isto, 
Eu sei que provavelmente estão super fulos comigo, e admito, eu pensei em acabar com o blog, mas aqui estou eu!
Já devem ter reparado que o blog está com um novo nome e com uma nova cara.
Ultimamente tenho estado assim numa onda de kawaii, grunge e coisas muito girly, não sabendo bem porquê. E tenho estado obcecada pelo tumblr...

Para continuar bem aqui este post, aqui vai uma Q&A:
👽 Porque estiveste fora?
Então, eu não tenho bem uma resposta para isso! Posso dizer preguiça, não ter vontade, não ter ideias, não sei; apenas não vim.

👽 Ponderaste acabar com o blog?
É verdade, infelizmente, sim. Mas já passou e agora vou voltar com mais força que nunca.

👽 Porquê a mudança de nome e de aparência?
Cansei-me um pouco de My Fashion Sweet Treat. Ia criar um blog no tumblr chamado Kawaiian Alien, mas juntei o util ao agradável e fiz esta mudança de nome. A aparência, foi também por estar cansada. Abria o blog e via algo totalmente neutro e nada parecido com o que eu pretendia. Assim está muito mais ao meu gosto!

👽 Prometes que vais continuar com os posts?
Não posso prometer isso... Estou no fim das minhas férias e em breve começa a escola. Vou ter menos possibilidades e disponibilidade para o blog. 
Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana!


Passando à frente, tenho estado obcecada com o tumblr (como já disse em cima) e com isso, vieram as tumblr outlines.
Fiz algumas de celebridades e até mesmo de pessoas desconhecidas. Até de mim eu fiz kk! É só verem a minha bio! 
E aqui em baixo deixo uma colagem de todas as que fiz.
Se quiserem fazer o download delas, digam nos comentários. 
Digam também se gostaram do novo nome e da nova cara do blog.





You Might Also Like

2 comentários

SEGUIDORES