Full of Spring

  Oi pessoal! De volta ao ritmo de antes...  Hoje vou fazer algo diferente, visto que já não tinha nada!!  Há algum tempo, eu pedi à m...


 Oi pessoal! De volta ao ritmo de antes...
 Hoje vou fazer algo diferente, visto que já não tinha nada!!

 Há algum tempo, eu pedi à minha mãe que me tirasse umas fotos com uma roupa que tinha levado no mesmo dia. E ela pensou:
- É doida, esta miúda! Para que quer ela tirar fotos? Isto não me cheira nada bem...- ou pelo menos é o que eu acho que ela estava a falar.

 De qualquer forma, resolvi tirar as fotos e sei que estão com péssima qualidade (obrigada, Wiko!), o meu cabelo está totalmente maluco (obrigada, vento!) e o fundo também não é muito aprazível, mas pronto!, é o que se arranja.
             
             

E eis as malditas fotos, com uma pitada de Retrica: 






 Aqui podes ver:
  • Um quimono
  • Uma camisa
  • Uns calções
  • Uns sapatos
  • Uns collants quaisquer que encontrei numas gavetas
 Então, quero saber o que acham! Gostaram??

You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES