Mini-series ALERT!!

Boas pessoal, hoje venho com um post muito especial. Como sabem está prestes a começar a escola (pelo menos a minha) e também devem s...





Boas pessoal, hoje venho com um post muito especial.
Como sabem está prestes a começar a escola (pelo menos a minha) e também devem saber que os vídeos de Back to School, voltam sempre. Por isso, para a primeira vez na história do MFST/KA, vou fazer uma mini-série.
Mas para a realizar, preciso da vossa ajuda.

Então, eu estava a pensar em fazer de duas formas, uma.
Eu tenho uma intro já editada e pronta, mas gostava de saber se vocês pretendiam que eu fizesse um post no blog com essa intro e fotos do o meu material escolar (mochilas, cadernos) ou se queriam que eu fizesse um video (haul) a mostrá-los.
Perceberam? É que eu enrolei-me um pouco nisto kk
Vá Kawaiians e Alienators. Comentem aí em baixo o que acham que eu devia fazer, e não se esqueçam, um comentário faz toda a diferença.

P.S.: Acreditem, em breve teremos muitas mais novidades!




You Might Also Like

2 comentários

SEGUIDORES