Sim!! Pensavam que se iam livrar de mim?? Pois bem, voltei, e estou mais empenhada que nunca... Agora, a parte mais difícil...explicaçõe...

Sim!! Pensavam que se iam livrar de mim?? Pois bem, voltei, e estou mais empenhada que nunca...

Agora, a parte mais difícil...explicações!!

Podia dizer as mil desculpas que ocuparam o meu tempo livre; dizer que é devido aos estúpidos testes, não tinha conteúdo para apresentar, o meu aniversário :) ; mas não!, foi tuuuuudddddooo preguiça!!

Essa malandreca que é uma chata e que nunca nos deixa em paz, especialmente quando o calor vêm, e só nos apetece ter o rabinho enfiado no sofá, a ver televisão, e estudar, claro! ...





 ...voltando à moda...começamos com a época dos festivais e como tal, o calor e o sol vêm também.
 Alô?!? Esta é a melhor altura para vestires os teus shorts favoritos e usares a peça do momento...o quimono!
 
 A seguir, irás ver alguns dos modelitos indispensáveis para o verão: 

Camisola rendada com franjas, Primark (cpv); calções de  gangas rendados, Stradivarius (19,95 €)
 
 
Jumpsuit com estampado étnico, H&M (14,95 €); mala a tiracolo, Bershka (17,99 €); pulseiras, Pull&Bear (9,99 €); top branco, Pull&Bear (15,99 €); calções com print floral, Stradivarius (19,95 €); top de renda turquesa, H&M (19,95 €); camisola da Primark (cpv).
 
                                                                                                                      Conteúdo da BRAVO
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES