YOUTUBERS DE BELEZA INTERNACIONAIS ♡

Olá amores! Trago-vos hoje um post diferente onde vou falar sobre as minhas youtubers favoritas de beleza. Esta lista não está, de todo,...


Olá amores! Trago-vos hoje um post diferente onde vou falar sobre as minhas youtubers favoritas de beleza.
Esta lista não está, de todo, em ordem das minhas favoritas.
Em relação ao youtube eu sou um pouco picky porque gosto de youtubers com qualidade, tanto de imagem como de conteúdo.
A primeira youtuber é a Michelle Phan, que tenho a certeza que conhecem visto que ela é muito conhecida e tem cerca de 8 milhões de subscritores. Os vídeos dela transmitem-me algo que não consigo explicar e a sua forma de editar é muito bonita.
A próxima é a Nicole Guerriero, que me apaixonei à algum tempo, devido à sua forma engraçada de ser e à sua espontaneidade. Ela parece ser o que realmente é no ecrã, o que é fantástico. Não tem nenhum tipo de formação em maquilhagem mas adora experimentar o que acho amável.
A terceira é a Nikkie De Jager que ficou bastante conhecida com o seu vídeo "Power of Makeup" que chegou a ter 27 milhões de visualizações. A partir daí subscrevi ao seu canal e nunca perco um único vídeo. Adoro quando ela faz inspirações de videoclipes e fotografias.
A última e a que descobri à muito pouco tempo é a Kat Von D que tem a sua própria linha de maquilhagem. Gosto muito do seu estilo e apesar de não ver muito o seu canal vejo muitos vídeos que ela faz (por exemplo para o canal da Sephora).

E é isso anjinhos, vou tentar voltar a postar 2 a 3 vezes por semana (se conseguir!).


You Might Also Like

0 comentários

SEGUIDORES