Novidades!!

  Tenho três novidades fantásticas.   Como sabem, adoro criar header's novos e se não sabem, ficam já a saber!  Por isso acho que já r...

 Tenho três novidades fantásticas.
 Como sabem, adoro criar header's novos e se não sabem, ficam já a saber!
 Por isso acho que já repararam que tenho um novo e gostava imenso de saber a vossa opinião sobre o header do blog.

 1ª novidade- Novo Header 

2ª novidade- Botão de "voltar ao topo"
 Este botão consiste, por exemplo, em estar a ler uma publicação já antiga e de repente querer voltar ao topo (e eu sei que este botão faz muita falta!). E pim pam pum, quase que por magia estamos em cima.

 3ª novidade- Aniversário a chegar!

 Pois é, de hoje a dez dias o blog vai fazer 2 meses e estou super entusiasmada e espero que voçês também estejam porque vão acontecer coisas...muito interessantes!


                                               STAY  TUNNED

                

                                                                                                            Com muito amor,

You Might Also Like

6 comentários

SEGUIDORES